Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pc não da vídeo e mouse e teclado não acendem


Ir à solução Resolvido por JuniorGonçalves10,

Posts recomendados

Galera, estou com um problema no pc bem inusitado. Toda vez que conecto meu segundo monitor, o pc não da video, teclado e mouse não ligam. Quando eu desconectava ele, ele voltava, agora não quer voltar mais. Limpei o pc, troquei pasta termina, troquei a memória de slot e nada... Alguém tem uma solução pra isso. Eu uso um conversor mini hdmi vga. Pensei que fosse ele, mas já tentei usar sem e também não funcionou. Testei outra fonte e não funcionou. Resetei a bios e não funcionou. Não sei mais o que fazer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@JuniorGonçalves10    e para que você quer ligar dois monitores ?  ,   trocar a pasta térmica não ajuda em nada , e pode é queimar o processador caso entre pasta no contatos ,  sendo que essa pasta térmica tem condições de durar 200 anos , sem precisa substitui-la ,  e se você puder poste a configuração desse misterioso pc , marca e modelo da fonte que está nele ,  da placa-mãe , placa de video , .  , ...  ,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...