Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gainward 1660 Super com apenas 22MH/s


Ir à solução Resolvido por Yan_,

Posts recomendados

eu e meus amigos estamos minerando todos juntos, um dos meus amigos tem uma 1660 Super da Gainward, porém o desempenho está muito baixo, a minha com a mesma config dele faz 32MH/s e consome 73W, a dele consome 74W e faz 22MH/s

 

mesmo aumentando a energia dela ou diminuindo o clock dá na mesma

 

as memórias da VRAM são as mesmas que a minha ( Hynix ), não faz sentido ela estar tendo um hashrate tão abaixo. Alguma ideia?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas a Nvidia tinha lançado um driver que capava o desempenho em mineração das placas de video. Os mineradores usavam um driver antigo para evitar isso.

A RTX 3060 recém lançada já saiu com esse driver capando o desempenho em hashrate, mas depois numa confusão soltaram um driver beta sem esse bloqueio de mineração. Os mineradores correram para as lojas e acabaram tambem com os estoques da RTX 3060 e estão usando esse driver beta para conseguir minerar com desempenho pleno...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não tenho experiência em mineração, só estou falando do que eu li...

 

No caso da RTX 3060, como ela foi lançada agora não teria como voce fugir desse bloqueio de mineração instalando um driver antigo, pois os drivers antigos não são compatíveis com a RTX 3060.

Já nas outras placas como RTX 3070, 3080, 2060, 1660, etc, para fugir desse corte de desempenho era muito simples, basta não atualizar o driver.

Mas o que eu entendi é que todos os drivers que foram lançados após o lançamento da RTX 3060 possuem essa limitação de hashrate, isso para todas as placas.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas depois...

@Yan_ Poxa valeu pela informação, a minha é a da Galax, to iniciando na mineração, pra fazer uma renda extra, a minha pelo software da unmineable ta batendo 18.6 MH/s vou testar essa config sua, fizeram pelo MSI? Tem algum contato? Como to iniciando conversar com mais alguem que esteja no ramo seria uma boa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...