Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

(Abril/2021) - Promoções de jogos: descontos e gratuidades!


KairanD

Posts recomendados

  • Coordenador

Caros usuários,

 

este é o tópico mensal que deverá ser usado para discutir promoções de jogos, o que inclui descontos e produtos gratuitos por tempo limitado, em todas as plataformas e distribuidoras. De forma a garantir a organização, por favor mantenham o foco nas promoções, sendo as dúvidas paralelas direcionadas para tópicos próprios.

 

Este tópico será trancado no dia 30/04/2021, sendo criado e destacado novo tópico para o próximo mês.

 

Tópico do mês de março/2021:

  • Curtir 4
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dois jogos free na Epic:

Tales of the Neon

 

Hitman 1 GOTY Edition

Para poder resgatar o jogo, você precisará ter Hitman 1 na sua conta da Epic Store. No entanto, a Epic já deu o jogo no passado, então é possível que você já tenha.

 

Para adquirir sua cópia gratuita de Hitman 1 GOTY Edition, siga os passos abaixo:

 

1 - Adquira gratuitamente o HITMAN 3 - Starter Pack: https://www.epicgames.com/store/en-US/p/hitman-3--free-starter-pack

 

2 - Adquiria o HITMAN 3 Access Pass: HITMAN 1 GOTY Edition: https://www.epicgames.com/store/en-US/p/hitman-3--access-pass-hitman-1-goty-edition-01

 

Obs: Embora no segundo link o jogo esteja saindo com 50% de desconto pelo valor de R$56.22, na hora da compra ele estará gratuito.

 

Agora será possível jogar Hitman 1 Goty Edition dentro da versão Starter Pack de Hitman 3.

  • Curtir 5
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

@Michel0595

Em 02/04/2021 às 17:19, Michel0595 disse:

Obs: Embora no segundo link o jogo esteja saindo com 50% de desconto pelo valor de R$56.22, na hora da compra ele estará gratuito.

Se você não tivesse avisado eu teria deixado passar.  Eu vi isso, mas como tava pra "comprar" eu nem cliquei pra ver.   realmente, na hora da compra fica de graça  kkkkkk

  • Haha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 minutos atrás, Eder Neumann disse:

acho que era algum bug....

Comigo foi estranho. Na primeira vez que tentei comprar, apenas tinha 50% de desconto. Achei que tinha pegado o produto errado e fiquei procurando outros pacotes dentro da plataforma da Epic (que por sinal, confusa como sempre) e então apenas coloquei o mesmo produto para comprar, logo na hora de finalizar ficou de graça...

Também existe algumas diferenças quando acessa a loja por site ou pela plataforma instalada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Galera eu ganhei R$50,00 no PayPal, deem uma olhada no email de vocês

 

Resident Evil Village ta R$160,00 na GMG e Nuuvem, com cupom cai pra R$110,00, ativam na Steam (eu ja havia comprado na GMG, pedi refund pra comprar de novo com cupom hehehe)

Days Gone ta R$180,00 na GMG, cai pra R$130,00

Tambem tem promo da Capcom na GMG, muita coisa bacana

Red Dead Redemption 2 R$148,00 na GMG, cai pra R$98,00 (pena que ativa na Epic só)

Death Stranding R$95,00, cai pra R$45,00

Se procurar tem mais descontos, só botei alguns que achei interessante 

 

 

O cupom dura 9 dias só e pelo que vi não da pra usar em compras parceladas

 

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já que não tem tópico de maio ainda, vou postar aqui mesmo

 

Hoje começa o Big Festival e eles estão oferecendo Game Pass grátis:

- Primeiro entre nesse Link.

- Clique no (+) dentro dentro do painel verde escrito Xbox Game Pass.

- Coloque seu e-mail idade e gênero.

- Vá para o e-mail que você usou e confirme seu cadastro e após isso irá aparecer uma página com uma Key de 30 dias para o Xbox Game Pass.

 

O BIG Festival também está oferecendo dois cupons de desconto, 10% na Nuuvem ( BIGSDANUUVEM ) e 10% no KaBuM! ( BIGFESTIVALKABUM ).

 

Pelo que vi antes, os cupons pro Game Pass acabaram por enquanto, mas tem um limite que é resetado a cada 12hrs. Serão liberados mais a partir da meia noite

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...