Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Pessoal, boa noite.

Recebi hoje uma encomenda do Aliexpress: o Havit H200D

Estou com um problema: o microfone não funciona no PC, mesmo com o adaptador (já que a entrada do Havit é aquelas de notebook/celular). O PC reconhece o microfone, e ele capta todo o áudio que está tocando (músicas, som do sistema, etc), porém nada sai por ele. Coloquei sensibilidade 30 e áudio em 100%, porém nada. Eu coloco pra escutar, já testei no Discord e no Audacity, e a única coisa que escuto é um chiado e o que toca no PC, mais nada.

Fiz o teste no celular e o microfone funciona, apesar de captar TODO o som ambiente (coisa que ta tocando na sala, com porta fechada)

Busquei na internet e não encontrei nenhum driver específico pra esse modelo, e não recebi o manual pra saber o que preciso fazer. Busquei na net e não encontrei um único tópico sobre.

Instalei os drivers da Realtek e da minha VGA, pra ver se era isso, mas nada.

Alguém sabe o que pode ser? 

OBS: Sistema é Win10 64bits, atualizado até a data de hoje

Obrigado. 

Postado

Por acaso você tem ou veio junto do fone um adaptador p2? É tipo o desse da imagem:

cabo-adaptador-plug-2p2-macho-x-p2-femea-md9-8042_1598882776_gg.jpg

Como o fone tem conexão p2 você precisa de um adaptador que nem esse pra usar o áudio e o microfone ao mesmo tempo

• Curtir 1
Postado
4 minutos atrás, RodrigoR5 disse:

Por acaso você tem ou veio junto do fone um adaptador p2? É tipo o desse da imagem:

Como o fone tem conexão p2 você precisa de um adaptador que nem esse pra usar o áudio e o microfone ao mesmo tempo

Perdão, esqueci de informar, tem sim. Esse que estou usando

Postado
13 horas atrás, Yago Netto disse:

Desative a " mixagem de audio estéreo na propriedade (sons)" e coloque o seu microfone como dispositivo padrão. Abraços.

O microfone está funcionando, obrigado.

Porém ainda sim tem um pouco de retorno, mesmo com a opção desligada... Será que fiz algo errado? 

Print 1.png

• Curtir 1
  • 3 anos depois...
Postado
Em 12/04/2021 às 14:04, Carlos Augusto02 disse:

O microfone está funcionando, obrigado.

Porém ainda sim tem um pouco de retorno, mesmo com a opção desligada... Será que fiz algo errado? 

Print 1.pngComo faço para fazer esse procedimento?

Recebi esse headset a 2 dias e quando fui usar o microfone está do mesmo jeito que você mencionou.

• 5 meses depois...
Postado
Em 11/04/2021 às 22:08, RodrigoR5 disse:

cabo-adaptador-plug-2p2-macho-x-p2-femea-md9-8042_1598882776_gg.jpg

Cara seu comentário me solucionou o problema que também era igual ao meu. Eu esqueci COMPLETAMENTE que esse adpatador vem na caixinha. Pode parecer besta mas eu tava já cogitando comprar um MIC dedicado ou até mesmo um adaptador na internet KKKKKK.
Continue ajudando as pessoas, você faz a diferença

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!