Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá, estou montando meu primeiro PC e estou em dúvida se pego chipset Z490 ou B460. Encontrei a "Placa-Mãe ASRock Z490 Phantom Gaming 4", a "Placa-Mãe MSI MAG B460 Tomahawk" e a "Placa-Mãe Asus TUF Gaming B460-PRO", todas entre R$970 e R$1000. Gostaria de uma ajuda para saber qual a melhor escolha para mim (e se os preços estão justos para o momento atual hehe).
Eu pretendo montar um PC com bom desempenho e não quero dar upgrades num futuro próximo.
Minhas configs esperadas são:

CPU: Core i7 10700KF

GPU: RTX 2060

Memória: 16gb 3200MHz

Postado

@Pedro Tonin

Ser "Z490", não transforma uma placa em coisa boa... Aliás, essa da AS Rock, em especial, é um LIXO..

Literalmente, você estaria mais bem servido, com as B460 que olhou.. Você perde a capacidade de fazer OC mas, julgando pelo teste do vídeo acima, essa capacidade de OC seria MUITO pequena.. Se pensa em OC, por causa do 10700KF que quer pegar, veja uma Z490 melhor, como a MSI a a ASUS do vídeo acima..

• Curtir 2

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!