Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Fala pessoal, preciso comprar um SSD SATA , porém não sei se esses modelos são bons e se vocês poderiam recomendar alguns nessa faixa de preço entre R$300-400.

Estava pensando nesses. Se alguém puder me dizer se é bom, ou se vale a pena eu pesquisar por outros eu agradeço.

https://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_ofertas.cgi?codigo=98544
https://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_ofertas.cgi?codigo=128075

Postado
8 minutos atrás, AleKma7 disse:

Fala pessoal, preciso comprar um SSD SATA , porém não sei se esses modelos são bons e se vocês poderiam recomendar alguns nessa faixa de preço entre R$300-400.

Estava pensando nesses. Se alguém puder me dizer se é bom, ou se vale a pena eu pesquisar por outros eu agradeço.

Bem... um é de 240gb, o outro de 480. No caso do da Crucial, é um Tier C sem cache de RAM.

Postado
1 minuto atrás, Imakuni disse:

Bem... um é de 240gb, o outro de 480. No caso do da Crucial, é um Tier C sem cache de RAM.

Sim, comparei ele pois os preços estão parelhos..

Nesse caso o da Lexar é melhor? É uma marca boa? Achei o custo benefício dele bom comparado a outros do mesmo modelo
Onde da para comparar o Tier do SSD?

Postado

@AleKma7 qual é o seu computador? ele tem m2 ou só sata?

Eu recomendo o sandisk porque a garantia dele é muito boa, alem de ser um produto de ótima qualidade.

Postado
4 minutos atrás, wagner2029 disse:

@AleKma7 qual é o seu computador? ele tem m2 ou só sata?

Eu recomendo o sandisk porque a garantia dele é muito boa, alem de ser um produto de ótima qualidade.

Minha placa-mãe não é compativel com M.2, por isso estou indo com SATA.

Me recomendaram esses SSDs: WD, Intel, Samsung, G.Skill, Geil, Patriot, Corsair, Crucial e/ou Adata/XPG
Será que o sandisk tem alguma precendente de falha prematura?

Postado

@AleKma7 não tem, ja instalei varias dezenas. Não gosto da marca western digital, pelo menos para hd mecanico não é confiavel.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!