Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá, eu estava pesquisando alguns processadores, placa-mães e eu não sabia qual escolher por isso eu peço que montem um config da hora com uma RTX 2060 ou Uma RTX 3060.

Eu tô podendo gastar até 6500, PARCELADO.

(Não tenho nenhuma peça!)

Mais uma perguntinha, compensa comprar PC gamer agora ou na black friday?

Postado
2 minutos atrás, marcelo-kayo disse:

@ZueiraPlay_ boa noite, favor citar quanto pretende gastar no total, e se já possui alguma peça, e sobre a black friday, se já não compensava quando o mundo era mais ´´normal``, imagina agora

Eu pretendo gastar até 6500 reais assim no max, mas no maximo do máximo uns 7000

Postado
3 horas atrás, ZueiraPlay_ disse:

RTX 2060 ou Uma RTX 3060.

Eu tô podendo gastar até 6500, PARCELADO.

Se 6.500,00/7.000,00 for o orçamento para o PC todo não vai dar para usar RTX 2060, RTX 3060, uma 2060 esta custando 4.900,00 sobrando 2.000,00

Um Ryzen 1600Af + B450M S2H sai por 1.370 (K'bum),  2x8GB Crucial DDR4 vai mais 650,00...

• Obrigado 1
Postado

@ZueiraPlay_ infelizmente ultimamente não da para montar nada com uma boa GPU os preços estão extremamente caros e mais da metade do seu orçamente vai ser só pra GPU e ter que pagar praticamente R$5000 em uma RTX 2060 é um absurdo.

Guarde o seu dinheiro ou pega um Xbox Serie S e Assinar o Game Pass Ultimate que é muito mais vantagem na questão de jogos. 

• Curtir 1
Postado
19 horas atrás, Angern disse:

@ZueiraPlay_ esses 7k seria só pra vga ou pro pc todo ?

Não

5 horas atrás, Andros Santos disse:

@ZueiraPlay_ infelizmente ultimamente não da para montar nada com uma boa GPU os preços estão extremamente caros e mais da metade do seu orçamente vai ser só pra GPU e ter que pagar praticamente R$5000 em uma RTX 2060 é um absurdo.

Guarde o seu dinheiro ou pega um Xbox Serie S e Assinar o Game Pass Ultimate que é muito mais vantagem na questão de jogos. 

Tá valeu

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!