Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Ola. Alguém poderia me dar uma orientação sobre o que esta acontecendo com a minha placa de video? Recentemente ela esta dando algumas telas verdes durante vídeos do youtube e raramente em jogos. Não chega a travar e dar tela verde totalmente, ela fica parcial com a imagem e a outra metade verde. Vou anexar a imagem para vocês verem. Isso pode ser problema da própria placa de vídeo ou de algum driver mal instalado nela? Ja formatei o computador e o problema ainda persiste, as vezes aparece e as vezes não, recentemente aparecia esse problema toda vez que alguma vídeo começava a ser reproduzido no Youtube em Tela Cheia e como eu disse raramente dava em jogos, no caso do COD Warzone.

Se alguém puder me dar uma orientação ficarei muito agradecido!!

OBS: Mesmo com o video pausado no youtube, quando coloco em Tela Cheia a imagem fica assim também mesmo pausado.

WhatsApp Image 2021-04-12 at 21.12.59.jpeg

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...