Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Vou pedir ajuda aqui porque não aguento mais comprar fone de ouvido

Já tentei comprar fones de diversas marcas. Já tentei com fone pirata, e TODOS eles quebraram do mesmo jeito. 

Primeiro sintoma: Começa que quando eu conecto no celular da um chiado 

Segundo sintoma: O chiado começa a se estender e preciso ficar ajustando a cabeça do fone para o áudio voltar, como se fosse rádio. 

Terceiro sintoma: Um dos lados para de funcionar. 

Quarto sintoma: O fone para quase totalmente e só consigo usar o áudio em certas posições, preciso ficar ajustando a cabeça + o fio. 

Quinto sintoma: esse aconteceu com 1 ou 2 dos vários que tive, mas as frequências graves ficam normal e as agudas muito baixa

Suspeito que o problema é no meu celular ou PC, talvez eles tenham um "vírus" quebrador de fones xD

Uso mais o fone no meu celular, então o problema deve ser aqui. Talvez a área de conectar o fone esteja com problema? 

A demora que isso leva pra acontecer varia de 2 semanas~1 mês

Postado

Os fios internos quebram devido a fazerem um ângulo de 90 graus, eu uso uma molinha de caneta e assim eles não fazem esse ângulo de 90 graus

Para mim resolveu, mas lembrando que cada caso pode ter uma causa diferente

Postado
35 minutos atrás, f_neto disse:

Os fios internos quebram devido a fazerem um ângulo de 90 graus, eu uso uma molinha de caneta e assim eles não fazem esse ângulo de 90 graus

44 minutos atrás, IsaqueOlliveerr disse:

Vou pedir ajuda aqui porque não aguento mais comprar fone de ouvido

Já tentei comprar fones de diversas marcas. Já tentei com fone pirata, e TODOS eles quebraram do mesmo jeito. 

Primeiro sintoma: Começa que quando eu conecto no celular da um chiado 

Segundo sintoma: O chiado começa a se estender e preciso ficar ajustando a cabeça do fone para o áudio voltar, como se fosse rádio. 

Terceiro sintoma: Um dos lados para de funcionar. 

Quarto sintoma: O fone para quase totalmente e só consigo usar o áudio em certas posições, preciso ficar ajustando a cabeça + o fio. 

Quinto sintoma: esse aconteceu com 1 ou 2 dos vários que tive, mas as frequências graves ficam normal e as agudas muito baixa

Suspeito que o problema é no meu celular ou PC, talvez eles tenham um "vírus" quebrador de fones xD

Uso mais o fone no meu celular, então o problema deve ser aqui. Talvez a área de conectar o fone esteja com problema? 

A demora que isso leva pra acontecer varia de 2 semanas~1 mês

você costuma ouvir fones altos o chiado pode ser isso e seus fones e com fio ou sem fiu que eu saiba virus não estraga fone de ouvido ou pode ser as caixas de som sua que esta com algum problema porque a minha um dia  pifou a placa de som que estava com chiados o que você pode fazer e por durex onde começa os fios nos fones onde você põe no ouvido e onde liga o fone você por durex bem reforçado pode resolver seu problema

Postado
Em 13/04/2021 às 10:05, android 25 disse:

você costuma ouvir fones altos o chiado pode ser isso e seus fones e com fio ou sem fiu que eu saiba virus não estraga fone de ouvido ou pode ser as caixas de som sua que esta com algum problema porque a minha um dia  pifou a placa de som que estava com chiados o que você pode fazer e por durex onde começa os fios nos fones onde você põe no ouvido e onde liga o fone você por durex bem reforçado pode resolver seu problema

sim sim, vírus causam problemas de software e imagino que não cause dano em periféricos, por isso coloquei entre aspas. 

Em 13/04/2021 às 09:41, f_neto disse:

Interessante... Quando meu novo fone chegar vou testar

Postado
Em 14/04/2021 às 15:55, IsaqueOlliveerr disse:

sim sim, vírus causam problemas de software e imagino que não cause dano em periféricos, por isso coloquei entre aspas. 

Interessante... Quando meu novo fone chegar vou testar

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!