Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Guest dantasdesouzza

Vale mudar para o linux 8?

Recommended Posts

Guest dantasdesouzza

Uso o win98SE e falam muito bem do Linux. Gostaria de mudar de SO o que seria melhor: contiuar na família Win(ir para o XP) ou passar a usar o Linux. Quais as vantagens e desvantagens? Digam aí o que acham. Valeu.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Conectiva 8.

Bem, depende das suas necessidades. Eu uso Linux e Windows. Existem programas que são excepcionais para Windows que não existem para Linux.  E também existem programas excepcionais no Linux que não tem versão para Windows.

É possível viver sem o Windows (só não por causa de jogos e alguns poucos programas). Depende de você.

Que programas (ou tarefas) que você usa e está acostumado a usar?

Compartilhar este post

Link para o post
Guest dantasdesouzza

Sou um usuário comum. Gosto de alguns poucos jogos e gosto bastante de navegar na net.

Compartilhar este post

Link para o post

cara é o seguinte

o melhor que você tem a fazer é usar os 2 SO

eu faço isso e muita gente também faz ... recomendo pra começar ou o red hat 7.3 ... eu não vou muito com a cara do conectiva ... ou até mesmo o mandrake 8.0 que tem a interface mais fácil de se adaptar ... ai depois com o tempo quando você for aperfeiçoando o linux avançar para alguma distro mais "difícil" e melhor ... como  o slack ou debian ... e é isso q eu estou fazendo agora

não deixe seu Windows de lado principalmente porque dos jogos ... opte por um win 2000 professional é o melhor da familia , ou o unico realmente bom.

[]s

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais