Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

E ai galera, o meu pc parou de dar video com 11 meses de uso o problema que ele só dar vídeo com 1 pente de memoria ram quando quando coloco outra memoria ram ele não dar video, e o problema aparenta ser no slot direito da placa-mãe porque eu testei as duas memórias do lado esquerdo funcionou de boa então o problema não é as memorias e também já testei a fonte e ficou a mesma coisa, mas tem hora quando coloco as duas memorias dar video de boa e fica funcionando perfeitamente sem estabilidade nenhuma e tem outra coisa também tem hora que quando eu ligo as 2 memorias ram o dar tela azul e nessa tela azul não tem nenhuma informação dizendo que a memoria ram ou seja quando colocas as 2 duas memorias só dar video quando quer. Eu queria que vcs pudessem me ajudar me dá luz do que seja eu não tenho a onde testar o restante das peças e na área que eu moro não tem técnico de informática até porque eu tenho uma configuração do pc que é obrigatório ter dual channel.

Configuração do pc:

placa-mãe a320

memorias ram 2x8 hyperx

processador ryzen 3 3200g

fonte gamemax gp400a

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!