Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dualshock desconectando ao carregar.


Posts recomendados

Recentemente comprei um controle da Sony de Ps4,ele funciona normalmente via wireless,contudo ao colocar o cabo para carregar, apos alguns minutos jogando,o controle simplesmente trava,a animação no jogo continua,e nenhum botão funciona,me obrigando a desconectar,fazendo-o desligar,e ao ligar, volta ao normal.

Ele não desliga quando trava,continua com o led ligado. Ja travou outras vezes,mesmo só carregando ligado sem jogar,tanto na tela da Psn quanto em standby.

Isso não acontecia antes com o controle anterior. Isso acontece com todos os jogos,o cabo é original e está em perfeito estado. Acontece tmb usando outros cabos para carregar. O controle tem o mesmo modelo do anterior,só muda alguns caracteres por ser edição especial.

Alguém saberia me dizer como possi resolver isso?

•Grata

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...