Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sound blaster live


Visitante

Posts recomendados

E aí pessoal! beleza!  :;): tenho uma placa de som sound blaster live (mx400 de 64 MB AGP VA) instalado num pc pentium 3 600mhz, com 384 de memoria ram, enquanto estava utilizando o Windows ME, estava tudo OK, seu drive e os programas anexos: audio hq, Creative Launcher, Creative

PlayCenter, Creative Recorder e o mixer dele, instalei o windows xp, tudo bem, o som saia normal so que sem os programas do sound blaster que estavam corrompidos, ai que começou o drama, desinstarei o drive antigo, busquei no site oficial o drive pack para o win xp, ate ai tudo bem, achei fiz o download e instalei, nada de som, ele ficou mudo, não saia o som do windows, cd player, mp3 nada,abri o mixer dele mexi nos seus controles nada, verifiquei o controle de volume do windows xp, tudo ok, desinstalei todo o drive da creative e o som voltou, so que sem os programas dela, o que sera que esta acontecendo? Atenciosamente aguardo resposta. Scorpiom.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu EHG! Foi quase isso! Instarei novamente o mesmo drive, mexi nos comandos que mudam desde o fone de ouvido, dois falantes e quatro, nada, ai vi aquele botao de somente saida digital, ate ai tudo bem, as minhas caixas tem essa entrada, tive a ideia de ligar a entrada analoga (line in) da caixa acustica do pc na placa e desmarcar a opcao somente saida digital, funcionou! Conclusao esse drive não tem suporte pra saida digital....bingo!  ???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...