Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

RX 560 4gb simplesmente parou de dar vídeo.


Posts recomendados

Usei o pc em um dia normalmente desliguei então dia seguinte fui ligar e não estava dando imagem, descobri que a minha RX 560 não estava dando imagem mesmo rodando as ventoinhas normalmente, é apresentada imagem utilizando a placa integrada da intel, porém na placa de vídeo não.

O problema é que eu descobri que ele não dá boot com a placa de vídeo porque eu deixei o hdmi conectado, fica sem sinal, porém faz o som de iniciação do windows no meu fone e logo quando coloco o cabo direto na placa-mãe a imagem aparece e tudo está funcionando perfeitamente, tanto que eu consigo usar o pc tranquilo e mesmo com a placa de vídeo conectada no pci porém sem estar conectado pelo hdmi já que por algum motivo ele não apresenta vídeo, lembrando que eu já troquei o hdmi e já usei dvi, mas nada de dar vídeo. Já não sei mais o que fazer alguém tem algum palpite?

Minha configuração: placa-mãe ASUS P8H61-M
                                    Intel Core I7 3770
                                    Memória Ram 16GB HyperX
                                    RX 560 4gb

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...