Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

O headset Cloud Stinger Core para PC é bom?


Ir à solução Resolvido por Kotori,

Posts recomendados

Estou pensando em comprar ele por 220 porque vi algumas pessoas elogiando o microfone ai queria saber se vale a pena mesmo ou é melhor eu comprar outro?

 

https://www.amazon.com.br/HyperX-STINGER-HX-HSCSC2-BK-WW-Pequeno/dp/B083Q6Q41G/ref=sr_1_2?__mk_pt_BR=ÅMÅŽÕÑ&crid=2LQQSAKZ5MGNW&dchild=1&keywords=cloud+stinger+core&qid=1619733813&sprefix=cloud+st%2Caps%2C288&sr=8-2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

@Marlon Guimaraes, boa noite! Eu tenho um amigo que teve experiências com o Stinger clássico e realmente não foram das melhores. Depois ele ganhou o Stinger Core e não sentiu nenhuma diferença realmente perceptível (exceto conforto pelas pads diferentes). O problema é que tanto o clássico, quanto esse Core, são fones frágeis e o RMA da HyperX não ajuda nem um pouco. Nessa faixa você encontra o Havit HV-2002D, que tem uma construção mais sólida, um microfone melhor e um áudio bem agradável, o problema são só as pads de courino que tendem a desgastar mais do que tecido.

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Kotori disse:

@Marlon Guimaraes, boa noite! Eu tenho um amigo que teve experiências com o Stinger clássico e realmente não foram das melhores. Depois ele ganhou o Stinger Core e não sentiu nenhuma diferença realmente perceptível (exceto conforto pelas pads diferentes). O problema é que tanto o clássico, quanto esse Core, são fones frágeis e o RMA da HyperX não ajuda nem um pouco. Nessa faixa você encontra o Havit HV-2002D, que tem uma construção mais sólida, um microfone melhor e um áudio bem agradável, o problema são só as pads de courino que tendem a desgastar mais do que tecido.

Eu estava de olho nesse havit, mas depois dessa recomendação é quase certeza que vou nele, obrigado.

  • Amei 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...