Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Oi pessoal desde já peço desculpas pelos erros de português.

Comprei um pc e ele chegou agora na sexta porém ele reinicia ou desliga do nada.

A placa de video da picos de uso, sem nada estar rodando e no software da AMD fala que o fan não está rodando.

Suspeito que seja a placa de video, mais não tenho certeza, a fonte eu tenho certeza que não é pois tem 500 wats que é muito alem do necessario e é de boa qualidade/

Por favor me ajudem.

A e outra coisa quando eu estou em jogos é mais frequente o reiniciamento do pc e tmb ja tive que reinstalar o windows porque deu tela azul.

Captura de Tela (5).png

Captura de Tela (6).png

Captura de Tela (7).png

Postado

Bom, se a fan aí diz não estar  girando nao custa nada checar no gabinete, as vezes o plug está mal encaixado, coisa q ja aconteceu cmg

Postado

a placa de vídeo dar picos do nada é normal,acontece em qualquer placa AMD,talvez até com placas NVIDIA,pode ser as memória RAM também,pode ser placa de vídeo má encaixada,e a FAN não precisa girar pois pelo visto está a 29 graus,não sendo necessário girar o FAN,mas cara quando se está jogando o PC reinicia,pode ser 2 coisas que eu acredito que sejam

Fonte,apesar de ser de boa qualidade e de 500W,ela pode estar com falta de força,mas se for nova eu acho difícil

Processador,ele pode estar com temperatura alta,veja no AIDA64 as temperaturas durante o jogo

Postado
1 minuto atrás, Pepse disse:

a placa de vídeo dar picos do nada é normal,acontece em qualquer placa AMD,talvez até com placas NVIDIA,pode ser as memória RAM também,pode ser placa de vídeo má encaixada,e a FAN não precisa girar pois pelo visto está a 29 graus,não sendo necessário girar o FAN,mas cara quando se está jogando o PC reinicia,pode ser 2 coisas que eu acredito que sejam

Fonte,apesar de ser de boa qualidade e de 500W,ela pode estar com falta de força,mas se for nova eu acho difícil

Processador,ele pode estar com temperatura alta,veja no AIDA64 as temperaturas durante o jogo

Não é toda gpu que tem modo de zero fan speed

A minha por exemplo não possui, minha antiga 960 não tinha

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!