Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Estou perdendo 50mb de banda no wifi 5ghz


Ir à solução Resolvido por djfulano,

Posts recomendados

Bom dia a todos 

Tenho um roteador Asus RT-AC59U com plano de 200mb sendo que no cabo esta perfeito batendo 200mb mas no wifi 5ghz esta dano no máximo 160mb estou cerca de 2 metros do roteador ai não se o meu celular pode estar limitado a essa velocidade e por isso não consegui toda a banda meu celular e uma Samsung A21S e pelo que nas especificações do roteador 600 Mbps (2.4GHz) e 867 Mbps (5GHz) para rápido desempenho sem fio. Era para pegar de boa quem puder me ajudar ne questão já agradeço 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

@MaxxSantos seu A21S é quem provavelmente não suporta trafegar os 200 Mbps. Para atingir essa largura de banda por Wifi o dispositivo tem que ter características de transmissão e processamento para tal. Outra coisa, as velocidades apresentada pelo roteador são as máximas e teorias.

 

Uma coisa eu te garanto, 160 Mbps ou 200 Mbps não fará diferença nenhuma para navegar, jogar ou assistir vídeos no celular.

Apenas para se se assegurar que a operadora está te entregando 200 Mbps, faça o teste sugerido pelo @Antonio V. Garcia .

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...