Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Vale a pena comprar um Xbox 360 em 2021?


Posts recomendados

Eu me considero um gamer saudosista e amante de consoles, não me importo em gastar com videogames pois pra mim é investimento: não vivo sem. Porém a situação não tá nada boa né e ultimamente tenho pensado bastante em comprar um X360 pra reviver todos os bons momentos que tive há 7 anos atrás. Será um console "transitório", pois ainda pretendo adquirir um PS5 quando ele entrar na minha realidade financeira, e como isso vai demorar a acontecer acredito ser uma boa ideia me distrair com outro videogame até lá. Encontrei na minha cidade um X360 sendo vendido por 600$, travado, com dois jogos da minha escolha, uma manete e garantia. Embora esteja acessível pra mim, tenho pesquisado bastante antes de tomar a decisão final e eu até gostei do que vi pela internet, aparentemente a Microsoft ainda dá uma pequena atenção aos jogadores do X360. Mas eu gostaria de ouvir a opinião de jogadores que usufruem, hoje, dos serviços online da Xbox Live.
Vocês se divertem mais do que se estressam com esses serviços? Vale a pena fazer essa aquisição?
Obrigado a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Mugen3 cara eu não sei, mas sei que os jogos presentes no X360 são INCRÍVEIS, na minha opinião os melhores de todas as gerações, é muito jogo bom, Sniper Elite, Mirror's Edge, Call Of Duty, Need For Speed, Far Cry, DiRT, Grid, GTA, a maioria desses jogos são franquias da sexta geração, mas a qualidade só foi explodir mesmo foi na sétima geração, principalmente Call Of Duty, Far Cry e DiRT, sobre a Xbox Live não sei e nunca nem tive, mas tem gente que ainda fala bem do Xbox Live, mas parou com o fim do 360, até por que né, não tem mais lançamentos e nem nada, mas ainda funciona com um "bom" multiplayer por que jogos antigos estão agora bem vazios até, e manjados, mas em geral, o 360 continua um console incrível

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...