Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Galera, montei meu PC faz 2 semanas, segue  a configuração:

Ryzen 5 2400G

16GB 2666

SSD Kingston 240GB 

HDD 1TB

Fonte 450W Cooler Master. de uns dias pra cá comecei a sofrer mt com gargalos de meio segundo muito perceptíveis, rodo a 60FPS cravado no LoL, mas do nd o FPS cai pra 57-55-51 por um segundo e volta, fica nisso a partida toda e é insuportável, não só no LoL, em jogos mais leves e mais pesados o mesmo ocorre mesmo com sistema sobrando, o MSI Afterburner não acusou nada de anormal e as temperaturas estão estáveis (Máximo de 55° na CPU). Não achei nada que me ajudasse, inclusive já formatei o PC e nada de voltar ao normal.

Postado
2 minutos atrás, Vítor FL disse:

@Otávio Furoni Cara, negócio é que se eu desativar o v-sync, o FPS vai pra 120+, mas a imagem fica mt ruim, cheia de serrilhados se formando na vertical e uma sensação de lerdeza

Trava o fps no RTSS

Postado
23 minutos atrás, Vítor FL disse:

@Fuzion200 já tentei travar o FPS no software da AMD e no RTSS, ele trava, mas continua oscilando pra baixo, e não é falta de hardware pra segurar, é sem motivo algum mesmo

Já testou uma versão anterior ou mais nova do driver?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!