Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá boa noite...recentemente montei um pc bastante basico e custo beneficio para usar diariamente...mas em primeiro momento tive muuintos problemas com telas azuis...mas pesquisei bastante e pensei que estava relacionado as memorias ram...pois tenho apenas 3gb e 1 devia estar causando problemas pois o que indicava na tela do erro era que o causador era a ''memoria'' não ficou bem especificado que tipo de memoria era se era a ram ou outras...inclusive estou comprando novos pentes'...mas há 2 dias enquanto jogava minecraft, sempre aparecia um erro pedindo para atualizar os drivers da placa de video..mesmo já estando atualizados...então começou a dar umas congeladas na tela, é o jogo fechou..daí abri novamente é a tela escureceu é deu umas piscadas é o pc simplesmente desligou sozinho...é não ligou mais..então removi todos os pentes de memoria, limpei e testei ligar um por um separadamente..é nada...daí removi a placa e video é tentei ligar só com o onboard da placa-mãe.. é ligou normalmente..é até agora não deu nem mais um erro de tela azul...o que era extremamente frequente..será que a placa já estava ruim é só morreu mesmo?...ela é uma ( GT 710 2gb )...todo o meu hardware é de segunda mão, e o vendedor me informou que ela já tinha uns 3 anos de uso..mas que nunca havia apresentado problemas.

Postado

@Heitor gjz Qual o restante do kit? Processador, placa-mãe, memória e fonte?

Hardware usado é isso mesmo, a única forma de ter certeza se a placa realmente estragou é testando em outra configuração.

Vale lembrar também que GT 710 não é placa voltada a jogos.

Postado

O kit é uma placa-mãe intel G41D3C 775,  3GB Ram ddr3, Fonte Seventeam 400w Pfc ativo, Hd 500gb...

Realmente não é um hardware voltado para jogos mas pela faixa de preço que eu montei ele roda varios jogos com um bom desempenho..mesmo só com 3gb de ram estava rodando minecraft a 200fps em media..

Postado
22 horas atrás, Heitor gjz disse:

O kit é uma placa-mãe intel G41D3C 775,  3GB Ram ddr3, Fonte Seventeam 400w Pfc ativo, Hd 500gb...

Realmente não é um hardware voltado para jogos mas pela faixa de preço que eu montei ele roda varios jogos com um bom desempenho..mesmo só com 3gb de ram estava rodando minecraft a 200fps em media..

Pode ser que tenha dado problema nela mesmo, que drivers você estava usando exatamente? Porque instalei drivers ruins uma vez e depois pra arrumar tive que entrar no modo de segurança e desinstalar.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!