Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Seguinte, eu comprei peças novas no mercado livre pra montar um PC gamer, e fiz a ********** de ligar a fonte 110w na tensão 220w, a fonte estourou na hora e saiu muita fumaça, minha placa-mãe não liga mais, ela provavelmente queimou, tem alguma maneira de consertar ou só comprando uma nova? É uma PCWARE a320G, os 2 pentes de 8gb que comprei não queimaram, parece que foi só a placa-mãe, o processador eu nao sei se queimou também

Postado

@NunesFFP

Se sua fonte ainda tem seletor de tensão, foi outro erro, pois era fonte meia-boca.. E dependendo de quão meia-boca ela era, bem possível de ter levado mais coisa..

Quanto a placa-mãe, só sabendo o que queimou nela.. Aí é serviço pra assistências boas mesmo..

Postado
1 hora atrás, Noah Gustavo disse:

@NunesFFP Compre uma fonte de qualidade e substitua por essa, escolha uma com PFC ativo e selo 80plus bronze, de preferência das marcas Corsair, Pichau Nidus, Gigabyte, Cooler Master MWE.

Mas e a placa-mãe que não liga? Eu testei cm uma de 200w e não dá nem sinal de vida a placa-mãe

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!