Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Uma plataforma de vendas em que os usuários se cadastram como Produtor, Afiliado, Coprodutor ou Comprador para alugar Jogos Eletrônicos e Animações com o tempo do aluguel de 5 anos e com o custo do aluguel de R$ 201.600. Por que esse custo? Porque o custo para alugar por 1 hora é 5 reais. Então quanto é 5 * 24 * 28 * 12 * 5? Quero saber se essa plataforma, para criar, o projeto é pequeno, médio ou grande. Se fosse pequeno, 1 pessoa sozinha conseguiria criar em pouco tempo. Se o projeto fosse criar um website sobre mim em que eu alugaria 1 jogo eletrônico pequeno ou 1 animação pequena que desenvolvo antes de lançar o website, o projeto seria pequeno. Os jogos e animações serão feitos pelos Produtores da plataforma com o framework Phaser, que é ao mesmo tempo de navegador de computador e de navegador de celular.

Postado

Então é um sistema web que possui 4 níveis de acesso, ele também vai precisar de uma gateway de pagamento, geração de notas fiscais e ter que lidar com dados sensíveis...

Em minha humilde opinião: Se a aplicação tem mais que dois níveis de acessos já deixa de ser "pequena" e se tem um ecommecer dentro dela e trabalha com dados sensíveis então deixa de ser uma aplicação média. :D

Mas tenho que deixar algo claro: Quantidade de programadores depende do seu prazo e de sua capacidade técnica dos envolvidos, talvez um programador leve 2 semanas simplesmente para aprender como funciona o Phase(situação hipotetica) .

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!