Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal, tudo bom? Minha placa de vídeo queimou depois de uns bons anos de uso e estou em busca de uma nova.

Olhando no site Kabum e pesquisando benchmarks, me interessei pela RX 590 e pela GTX 1660
https://www.kabum.com.br/produto/100881/placa-de-v-deo-gigabyte-nvidia-geforce-gtx-1660-ti-windforce-oc-6g-gddr6-gv-n166twf2oc-6gd

https://www.kabum.com.br/produto/103340/placa-de-v-deo-sapphire-amd-radeon-rx-590-8gb-gddr5-11289-06-20g

Porém, vejo que o preço delas em 2019 era aproximadamente 1.500 reais, e atualmente encontro-as por 3.300 reais. Está certo isso? Eu esperava gastar não mais que 2.300 numa placa nova. Pretendo rodar como jogos "mais pesados" da minha lista Guild Wars 2 e GTA V. 

Vocês teriam alguma placa nessa faixa de preço para me recomendar? Ou no caso de essas placas que falei serem boas para meu objetivo, saberiam me dizer onde encontro num melhor preço? 

Obrigado!

Postado

Nenhum dos dois citados são considerados pesados, e você nao encontra placas nesse valor nem sonhando, rx 590 nem tem mais no mercado e se você encontrar usada vai pagar 5k 1660 ti é a mesma coisa

Placa nesse valor só usada, você consegue rx 570 ou gtx 1060

Postado
7 minutos atrás, Natan Viola disse:

Porém, vejo que o preço delas em 2019 era aproximadamente 1.500 reais, e atualmente encontro-as por 3.300 reais. Está certo isso?

por causa do ultimo ano, em especial, os valores foram bater na estratosfera.. (pandemia, mineracao e dolar nas alturas)

hj uma 1650 normal q nao valia 1200 reais nos tempos de lançamento dela, tá custando quase 4 mil hj

pra falar a verdade, por 2300 fica difícil achar alguma coisa nova com garantia minimamente decente

Postado

@Fuzion200 E com a 1060 ou a  RX 570 conseguiria rodar os jogos que falei tranquilamente? Eu percebi mesmo que não tem nenhum site mais disponibilizando essas placas que gostei, mas minha intenção era saber com vocês o que encontro atualmente semelhante à elas e disponível no mercado. Obrigado por sua resposta!

Postado
11 minutos atrás, Natan Viola disse:

@Fuzion200 E com a 1060 ou a  RX 570 conseguiria rodar os jogos que falei tranquilamente? Eu percebi mesmo que não tem nenhum site mais disponibilizando essas placas que gostei, mas minha intenção era saber com vocês o que encontro atualmente semelhante à elas e disponível no mercado. Obrigado por sua resposta!

nao tem nada semelhante a elas no mercado com esse valor, só voltando no tempo

a gtx 1060 é superior a rx 570, roda qualquer um desses 2 jogos de boa, gta 5 eu sei que roda no ultra a 120 fps

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...