Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como recupero arquivos de um pendrive corrompido?


Posts recomendados

5 horas atrás, Alex Camus disse:

@Bruna Luiza aqui tem umas formas para recuperar pendrive sem perder os dados 

 

https://tecnoblog.net/293385/como-recuperar-pendrive-corrompido-sem-formatar-os-dados/

Alex, bom dia! Muito obrigada por me responder.

Tem como nos falarmos por email? Consegui pela metade.

Antes aparecia de cara que o dispostivo estava corrompido, e não abria mais nada.

Agora já abre JPG e o número da foto, porém, não abre a foto. 

Preciso fazer mais o que? Por favor, obrigada! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Bruna Luiza disse:

Alex, bom dia! Muito obrigada por me responder.

Tem como nos falarmos por email? Consegui pela metade.

Antes aparecia de cara que o dispostivo estava corrompido, e não abria mais nada.

Agora já abre JPG e o número da foto, porém, não abre a foto. 

Preciso fazer mais o que? Por favor, obrigada! 

O programa não é gratuito?

Resgatou, mas não me deixa abrir as fotos sem pagar. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Bruna Luiza eu nunca usei esse programa para recuperar pendrive, mas se ele esta pedindo a versão paga deve ter como fazer teste da versão paga.

 

o pendrive volto a funcionar normalmente? o que ele fala quanto você tenta abrir os arquivos que tinha no pendrive?  da para copiar esses arquivos para o computador? ja tento abrir eles depois de copiar eles para o computador?

dei mais uma procurada e achei isso de uma verificada se você fez  dessa forma que ensina nesse link

 

https://br.easeus.com/data-recovery-solution/recovered-files-wont-open.html

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, Alex Camus disse:

@Bruna Luiza eu nunca usei esse programa para recuperar pendrive, mas se ele esta pedindo a versão paga deve ter como fazer teste da versão paga.

 

o pendrive volto a funcionar normalmente? o que ele fala quanto você tenta abrir os arquivos que tinha no pendrive?  da para copiar esses arquivos para o computador? ja tento abrir eles depois de copiar eles para o computador?

dei mais uma procurada e achei isso de uma verificada se você fez  dessa forma que ensina nesse link

 

https://br.easeus.com/data-recovery-solution/recovered-files-wont-open.html

Eu consegui abrir o pendrive, mas quando eu tento abrir as fotos, ele cobra, aparece 100,00 mas quando vou comprar, vira 500 rsrs Aí eu desisti. Consegui copiar os arquivos para o computador, entraram como atalho.

Tento abrir após ter passado para o computador, mas fica apenas o número da foto,

ex: 6639 jpg, a foto em sí, demora a carregar e no fim, não abre, diz que arquivo não pode ser aberto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Ricardov disse:

Tente com o programa Photorec. Note que se o arquivo estiver muito corrompido não será possível recuperar. O programa recupera "partes" do arquivo mas não consegue formar o "todo". Nesse caso se recorre a empresas especializadas, mas é um serviço bem caro.

Ricardo, muito obrigada!

9 minutos atrás, Bruna Luiza disse:

Eu consegui abrir o pendrive, mas quando eu tento abrir as fotos, ele cobra, aparece 100,00 mas quando vou comprar, vira 500 rsrs Aí eu desisti. Consegui copiar os arquivos para o computador, entraram como atalho.

Tento abrir após ter passado para o computador, mas fica apenas o número da foto,

ex: 6639 jpg, a foto em sí, demora a carregar e no fim, não abre, diz que arquivo não pode ser aberto.

 

10 minutos atrás, Bruna Luiza disse:

Eu consegui abrir o pendrive, mas quando eu tento abrir as fotos, ele cobra, aparece 100,00 mas quando vou comprar, vira 500 rsrs Aí eu desisti. Consegui copiar os arquivos para o computador, entraram como atalho.

Tento abrir após ter passado para o computador, mas fica apenas o número da foto,

ex: 6639 jpg, a foto em sí, demora a carregar e no fim, não abre, diz que arquivo não pode ser aberto.

Alex, segui o link de verificação que você me enviou, quando chego no passo 3, onde diz: Clique em Verificar.

Quando eu clico, ele abre uma nova janela de pacotes para comprar, e não me deixa avançar mais.

Até tentei comprar o pró que aparece a 100,00 mas quando vou pagar, vira 500,00

Aí não tenho mais o que fazer.  São 217 fotos de uma festa, onde tem minha mãe que perdi para Covid.

Por isso, estou nessa insistência para conseguir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Bruna Luiza quando você recupero os arquivos coloco para salvar eles em outro lugar e não no mesmo lugar onde as imagens estavam que no caso era o pendrive? 

 

ja tento o programa que o @Ricardov mencionou?

eu dei uma procurada aqui e parece que a versão gratis desse procurama não recupera os arquivos ele so vai mostrar o que da para recuperar e precisa da versão paga.

 

tenta entrar no site deles e ver os valores da versão profissional.

 

ou pode tentar algum outro programa para tentar recuperar os arquivos.

eles vendem o programa em dollar então fica mais caro, o valor mais barato é o de $69 que é a versão anual.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Alex Camus disse:

@Bruna Luiza quando você recupero os arquivos coloco para salvar eles em outro lugar e não no mesmo lugar onde as imagens estavam que no caso era o pendrive? 

 

ja tento o programa que o @Ricardov mencionou?

eu dei uma procurada aqui e parece que a versão gratis desse procurama não recupera os arquivos ele so vai mostrar o que da para recuperar e precisa da versão paga.

 

tenta entrar no site deles e ver os valores da versão profissional.

 

ou pode tentar algum outro programa para tentar recuperar os arquivos.

Obrigada, vou tentar todas as oportunidades que vcs citaram.

No link que você mandou, tem um email que eles ajudam.

Muito obrigada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...