Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Oi. Eu troquei a bateria da placa-mãe, aquela que tem relação com a bios. Com essa troca, formatei o pc e ta bom todo. Fui nos programas que iniciam junto com o windows e desabilitei alguns e deixei outros habilitados, entetanto, mesmo que esteja habilitado e nas configurações dos programas esteja marcado a opção de iniciar com o windows, alguns iniciam e outros não! kkkkk eu ja procurei esse erro mas nao achei, alguem me ajuda?

• Moderador
Postado

Caro usuário,

Para que  seja melhor auxiliado no esclarecimento da sua dúvida, solicitamos a gentileza de indicar a versão do sistema operacional que está utilizando no equipamento.

Atenciosamente,

Equipe Clube do Hardware

• Moderador
Postado
2 minutos atrás, Lucaspsi disse:

@Mr. Caio Augusto Sao vários, mas um exemplo deles é o Backup and Sync for google, que esta habilitado para iniciar com o PC tanto no sistema quanto nas configurações do programa

Não esqueça que inicializar junto com o Windows não significa que ele aparecerá na bandeja do sistema. (pode ser que ele esteja oculto, tanto no windows quanto no software) então busque a opção de aparecer o icone na bandeja do sistema. 

Postado

@Mr. Caio Augusto Mas ele de fato não inicia com o sistema, porque fiz o teste de colocar alguns arquivos na pasta, pensando que ele estava oculto, e os arquivos não foram enviados para a nuvem, ai iniciei o programa manualmente e ele começou enviar os arquivos.

Outro caso peculiar e simples é que quando aperta o botão Shift varias vezes aparece uma mensagem e um som... Eu ja desativei essa mensagem e com antes, mas 2 dias depois, quando iniciei o windows e apertei o Shift varias vezes, voltou a aparecer a mensagem e som, sendo que estavam desabilitados.

Me parece que a BIOS nao esta salvando as configurações, porém esta com uma bateria novinha...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!