Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Finalizar tarefa


Micreiro

Posts recomendados

Aê galera, gostaria de saber como eu faço, acho que é no registro, para que a janela "Finalizar Tarefa" apareça mais rápido depois de eu dar CTRL+ALT+DEL e finalizar algum programa. Normalmente ela aparece entre 7 e 10 seg. e eu gostaria de diminuir esse tempo e fazer ela aparecer mais rápido. Agradeço qualquer ajuda.

Obrigado a quem responder.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Micreiro. seu sistema pode estar com problemas ou muito sobrecarragado. Esta janela aparece quase que instantaneamente ao se digitar C+A+Del. Veja se você não esta iniciando muitos aplicativos sem necessidade (Babylon, Winamp agent, e outros inutilitários).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Olá Micreiro tudo beleza? :)

Uma das vantagens usando Windows 9x, é que ele começa cada aplicação 32-bit em um espaço de memória separado, em modo protegido, fazendo um "crash/lock" da aplicação e que ela não interfira nas outras do sistema. Bom...na maioria da vezes isso funciona, mas quem já não viu um programa do Windows que não congelasse de vez em quando ou continuamente?  

A única desvantage, é que às vezes Windows espera um tempo muito longo (às vezes mais do que um minuto) para reconhecer finalmente que um programa particular "não está respondendo", e somente em seguida permiti a você a finalizar tarefa. Mas isto pode ser mudado, através do Regedit.

1-Abra o Regedit (Menu Iniciar->Executar->Digite Regedit )

2-Localize a chave abaixo:

[HKEY_CURRENT_USER\Control Panel\Desktop]

3- No painel direito, clique com o botão direito, adicione um "Valor de Sequencia" (Novo->Valor de Sequencia). Nomeie este valor como "HungAppTimeout", clique 2x no valor

criado e adicione o valor "1000" (O padrão é 5000).

4-Crie um segundo "Valor de Sequencia" (Novo->Valor de Sequencia). Nomeie este valor como "WaitToKillAppTimeout", clique 2x no valor criado e adicione o valor "1000" (O padrão é 20000).

Nota1

HungAppTimeout "Este valor define quanto tempo o sistema espera depois de você tentar fechar um aplicativo, antes de exibir a caixa de diálogo (Aguardar, Finalizar Tarefa e Fechar)

WaitToKillAppTimeout "Este Valor define quanto tempo o sistema espera depois de ter sido dado o comando (Sair do sistema ou Encerrar Sessão, antes dele exibir a caixa de diálogo (Aguardar, Finalizar Tarefa e Fechar)

4-Pressione F5 para atualizar o registro.

5-Reinicie o windows para que haja as alterações

Qualquer dúvida, poste uma mensagem

Um abraço,  

:**

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...