Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde, primeiramente peço desculpas se não estiver postando no lugar correto.

Preciso comprar um notebook para trabalhos da faculdade e rodar alguns jogos tipo LOL. Tenho um orçamento de 4 mil. Gostaria de algumas sugestões.

Vi um Lenovo Ideapad S145 com AMD Ryzen 3200u, 8GB de RAM e SSD de 256GB (https://www.magazineluiza.com.br/notebook-lenovo-ideapad-s145-81v7000cbr-amd-ryzen-3-8gb-256gb-ssd-156-lcd-windows-10/p/228062200/in/leip/?&force=2&seller_id=magazineluiza&&utm_source=google&utm_medium=pla&utm_campaign=&partner_id=58960&gclid=EAIaIQobChMIovWjre7d8AIV0O2zCh0T4AVKEAQYASABEgLgPfD_BwE) mas não sei se ele rodaria legal sem ficar dando lag.

Postado

Opa amiga, boa noite. Tu ja deu uma olhada no boletando? Tem esse notebook da lenovo q tem o hardware bem mais potente q esse q você mostrou, fora a tela dele q é Full HD(definição bem melhor)

https://www.submarino.com.br/produto/2871289701/notebook-gamer-lenovo-ideapad-l340-intel-core-i5-9300-8gb-geforce-gtx1050-com-3gb-256gb-ssd-fhd-ips15-6-w10?epar=b2wafiliados&franq=AFL-03-5930672&opn=AFLNOVOSUB

Postado

@Tiago_Mota Olá amigo, boa tarde.

Esse está beirando os 5k, infelizmente meu orçamento máximo é 4, não consigo passar 1 real disso kkkkk

Alguma outra sugestão/indicação? Precisava fazer a compra entre hoje e amanhã sem falta pois logo começam as aulas e vou precisar do pc

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!