Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Devo comprar um console ou um PC para jogar GTA?


Ir à solução Resolvido por Akimoto238,

Posts recomendados

Olá pessoal.

 

Seguinte...

 

Já faz anos que não jogo games e percebi que, no final das contas, a única coisa que quero é jogar todos os GTAs da vida, pois esse é o único game que não enjoo de ver (e que sempre tenho vontade de jogar).

 

Então estava pensando em comprar todos eles (ou pelo menos os principais), mas não sei se compro o console ou monto um pc.

 

Seguinte...no meu quarto, nem TV eu tenho.

 

Apenas um notebook fraco (a placa é Intel HD Graphics 4400).

 

Então, o que seria melhor: eu comprar um console (e qual seria indicado) + TV ou montar / comprar um pc pra jogar esses games?

 

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Akimoto238

 

Opa, valeu meu irmão.

 

É exatamente isso que precisava, você colocou aqui umas ideias e eu já fui pesquisando a respeito desses aparelhos do X Box e o gamepass (como estou há muitos anos sem jogar, não entendia nada do assunto, é como se eu estivesse numa caverna esse tempo todo hehe).

 

Creio que vou comprar o Series S e colocar na TV aqui da sala, conversei com o pessoal de casa e eles toparam.

 

Só uma questão, eu não entendia nada desses sites de assinatura de jogos e vi no gamepass que, pagando 30/mês, dá pra jogar trocentos jogos.

 

É isso mesmo?

 

Se eu assinar por 30 paus, vou poder jogar GTA V completo (portanto, sem comprar o jogo) e outros games enquanto mantiver a assinatura?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, ogoto disse:

Se eu assinar por 30 paus, vou poder jogar GTA V completo (portanto, sem comprar o jogo) e outros games enquanto mantiver a assinatura?

consegue jogar enquanto o jogo estiver no Game-Pass, caso eles tirem da grade não vai mais ter acesso a ele. GamePass é pra se divertir com jogos aleatórios, se quer jogar ele em especifico, espera uma promoção e compra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

@ogoto Nada amigo, amo ajudar! 
Sobre o gamepass, você apenas vai jogar os mais de 100 games que estão lá pagando a assinatura.
Todos os jogos(e suas DLCs) no catálogo do Gamepass podem ser baixados e jogados enquanto você pagar e/ou estiverem no catálogo. Se quiser um bem especifico espere umas promoções e compre! Junte Gamepass a alguns games em promoção, apenas felicidade...

Só assinar o Gamepass ultimate que vai com a live gold também, ai você joga online! tudo em um só!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...