Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

@Hero Designated

O problema do 9400F nem é a CPU em si, mas a plataforma onde ele está.. Hoje, não compensa.. O R5 3500 seria outra história, desde que, você compre uma boa placa-mãe, pra botar uma CPU mais potente mais pra frente, e teria boas opções pra isso..

O problema deles é o R5 1600AF, que é mais barato ainda e é 6/12..

Postado

@RS Faria os preços da gpus tão absurdos! e eu não sei quando isto acabará,mas tem estimativa que durará até 2023!

Fica difícil comprar algo,por que a única GPU mais proxima possovél é a GT 1030 que está ainda por 700 reais!Já as rx 550 estão de 1000-1300!

Fica muito complicado encaixar. . .pois se eu pegar um processador ""BOM"" teria que gastar ao menos mais 1300 em GPU por que pegar uma gt 420 ou 730 pra rodar nada!

Será que o R5 1600 af seria algo se eu comprasse duraria pelo menos mais 5 anos. . .ou 10?***** tenho q gastar mais em gpu kjkj

Postado
11 minutos atrás, Hero Designated disse:

Fica difícil comprar algo,por que a única GPU mais proxima possovél é a GT 1030 que está ainda por 700 reais!Já as rx 550 estão de 1000-1300!

Fica muito complicado encaixar. . .pois se eu pegar um processador ""BOM"" teria que gastar ao menos mais 1300 em GPU por que pegar uma gt 420 ou 730 pra rodar nada!

?????

Do pouco que entendi da viagem acima, você tem duas opções: montar uma base (processador + placa-mãe + RAM) agora, já que o preço dessas peças não tá tão maluco e pegar uma placa de vídeo básica ou montar algo com alguma APU da AMD, tipo R3 3200G, R5 4650G e coisas similares..

De toda forma, se você vai montar algo hoje, seria pra ir empurrando com a barriga pra, quem sabe, pegar uma placa de vídeo boa, mais pra frente..

• Curtir 1
Postado
8 horas atrás, Hero Designated disse:

Isso!Então R5 1600 seria algo que eu desfrutaria por um longo periodo?

EX<Vamos supor que no futuro eu pegue uma GTX 1650 super ou até uma  rtx 2060,ela seria uma boa com R5 1600?

Seria, exceto se pensar num monitor 144HZ.. Esse R5 não seria bom, nesse caso.. De resto, sim, tranquilo..

• Obrigado 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!