Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá,

Não recentemente, tenho tido problemas com o aúdio do meu notebook ASUS X555UB, já mandei para assistência... E bem, posso dizer que perdi dinheiro à toa, pois o técnico não resolveu nada. Tenho tentado procurar as peças que eu preciso, mas onde acho as que poderiam dar certos, estão esgotadas e também não sei se virão mais. Tenho medo de comprar em sites que enviam as peças da China, pois lá não especificam direito e também a questão da peça não funcionar e mais uma vez perder dinheiro. Gostaria de saber se alguém já sofreu algo assim com esse notebook, e onde poderia achar peças, no caso o alto falante e a placa de som de um modelo parecido com o meu para ver se daria para resolver...

Postado

@Killer-NBT Já sim, já cansei de atualizar os drivers, já resetei até o note, fiz tudo já, mas simplesmente nada resolve. Isso bem antes de saber que era o hardware, até então levei para um técnico, foi a mesma coisa que nada. Por isso estou procurando pelas peças, mas também não acho... HAHUAHUHAUHUA ;-;

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...