Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Sei que não é com exatidão as temperaturas desse programa, mas me pergunto se devo me preocupar com esses dados:

Em um outro tópico que fiz, mostrava meu HD, que está com alguns bad blocks. Nele está instalado o SO, e meu computador anda desligando algumas vezes ao longo do dia. Pensei ser a fonte, e fui testar outra, desligou do mesmo jeito. Não pude trocar a pasta térmica do processador ainda, porém, na BIOS após 30 minutos a temperatura max foi de 43º, e as temperaturas do restante dos componentes irei deixar abaixo (prints tiradas do HWMonitor). Sobre o desligamento, o que acham que poderia ser ? Caso alguém queira ver a situação do HD, irei deixar as imagens também.

MOBA.png

Pross e HD.png

Screenshot_5.png

Screenshot_1.png

Screenshot_2.png

Screenshot_3.png

Screenshot_4.png

• Membro VIP
Postado

As temperaturas por software não são 100% confiáveis, mas para esses valores eu recomendo verificar, pois parece alto.

Pode ser que a pasta térmica ou cooler não estejam bons.

Quanto ao HD ele é mais real, mostra que existem setores que não podem ser lidos, se não tiver um backup recomendo fazer assim que possível para essa unidade.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!