Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

O meu computador tem desligado de forma  intermitente e no Event Viewer aparece que a possível causa é uma queda de energia. Estranho que se eu estou  jogando alguma coisa  o meu PC não trava de jeito nenhum. Posso ficar horas jogando que não  tem problema. Agora  se eu estou vendo um vídeo do  youtube  ou assistindo uma aula  da  faculdade ele desliga  depois   de um tempo. Inclusive eu tenho deixado o Overwatch aberto de fundo para evitar que ele desligue.

Postado

A maneira mais confiavel de identificar a quantia de energia da fonte é usando um multimetro. Medição de energia via software não é preciso. portanto... use um multimetro.

Postado

@Bruno Camargo Telo de M se ja testo trocando a fonte o problema não é a energia, pode ser outra coisa, testa o pc sem a placa de video ou com outra. e vai testando peça por peça, como você falo que compro a pouco tempo tem a garantia ai achando o defeito é so trocar.  ja viu se não é a sua tomada?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!