Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dificuldade para formatar o PC utilizando um pendrive


Luuiiz
Ir à solução Resolvido por John Frusciante,

Posts recomendados

Olá, estou enfrentando um problema para formatar meu computador. Peguei a ISO e criei o pendrive utilizando o Rufus. Na hora

que reinicio o PC e entro na BIOS (Minha placa mar é uma GA-78LMT USB 3.0 e a BIOS é uma Award Software de 1982-2012) Fui até a opção de Hard Disk Boot Priority e coloquei o pendrive (SanDisk 32GB) como primeira opção, e não para não ter erro coloquei também a opção de First Boot Device como USB-HDD, porém na hora que eu confirmo, o PC inicia o Windows toda vez, e nunca a instalação do Windows em si, já tentei utilizando dois pen drives diferentes, e tentei também todas as portas USB do computador. De nenhuma forma consigo dar boot no Pendrive, alguém sabe algo que possa me ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@f_neto Cara, não achei essa opção na minha BIOS, não sei se tem.

@John Frusciante O modo Legacy tá desativado e essa opção de Modo seguro não sei onde fica mano.

@John Frusciante Cara, ativei o modo Legacy e resolveu o meu problema, de primeira o pendrive deu Boot, obrigado de qualquer forma!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...