Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

oi gente, tudo bem?

Gente, eu comprei um pc pra trabalhar com as seguintes configurações>

-placa-mãe, steel legend b450

-processador amd ryzen 7 3800x

- e duas memorias > MEMORIA TEAM GROUP T-FORCE VULCAN PICHAU 8GB (1X8) DDR4 3600MHZ BRANCA RTB, TLPBD48G3600HC18J01

-placa de video> Placa De Vídeo Asus Geforce GTX 1050 Ti PH-GTX1050TI-4G 4gb

montei tudo certinho e não deu vídeo, vem com a bios (da placa-mãe) atualizada para 3000.

Pensei que era só montar e já era. 

To precisando desse um pc urgente pra trabalhar, peguei separado porque é o que eu tinha no credito. 

Alguém poderia me ajudar me auxiliando no que fazer, por favor

Postado

Tá faltando placa de vídeo colega, de acordo com o site da placa-mãe esse processador faz parte daqueles que não tem video integrado á CPU. ou seja, você precisa de placa de vídeo offboard.

Postado
3 minutos atrás, Elisa Blanco disse:

oi gente, tudo bem?

-processador amd ryzen 5 3800x

- e duas memorias > MEMORIA TEAM GROUP T-FORCE VULCAN PICHAU 8GB (1X8) DDR4 3600MHZ BRANCA RTB, TLPBD48G3600HC18J01

montei tudo certinho e não deu vídeo, vem com a bios (da placa-mãe) atualizada para 3000.

To precisando desse um pc urgente pra trabalhar, peguei separado porque é o que eu tinha no credito. 

@Elisa Blanco Esse processador não possui placa de vídeo integrada, então sem uma placa de vídeo, não dará vídeo mesmo.

Apesar da placa-mãe ter o conector HDMI, ela só funciona com processadores que terminam com a letra G, pois eles possuem gráfico integrado.

• Curtir 1
Postado
4 minutos atrás, Elisa Blanco disse:

oi gente, tudo bem?

-processador amd ryzen 5 3800x

Qual o processador RYZEN 5 3800 não existe .

Se for processador sem o G no final você vai precisar de uma placa de vídeo 

Postado
2 horas atrás, M4rQu1Nh0S disse:

Tá faltando placa de vídeo colega, de acordo com o site da placa-mãe esse processador faz parte daqueles que não tem video integrado á CPU. ou seja, você precisa de placa de vídeo offboard.

entendi, nao liguei com a placa. vou fazer isso e te falo

2 horas atrás, moraesandre1975 disse:

Qual o processador RYZEN 5 3800 não existe .

Se for processador sem o G no final você vai precisar de uma placa de vídeo 

errei é uma  amd RYZEN 7 3800x

2 horas atrás, djfulano disse:

@Elisa Blanco Esse processador não possui placa de vídeo integrada, então sem uma placa de vídeo, não dará vídeo mesmo.

Apesar da placa-mãe ter o conector HDMI, ela só funciona com processadores que terminam com a letra G, pois eles possuem gráfico integrado.

tenho uma placa de video, vou colocar ela pra ver. agradeço 

2 horas atrás, djfulano disse:

então funciona se tiver a placa de vídeo? é isso né? 

Postado
2 horas atrás, Elisa Blanco disse:

então funciona se tiver a placa de vídeo? é isso né? 

Sim, e lembre de conectar o monitor na saída da placa de vídeo e não da placa-mãe.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...