Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

eu achei uma r7 240 da pcyes ai queria saber se e fake ta por 750 RS 

https://www.mercadolivre.com.br/placa-de-video-amd-pcyes-radeon-r7-200-series-r7-240-pj240r712802d5-gaming-edition-2gb/p/MLB15133913?pdp_filters=category:MLB1648#searchVariation=MLB15133913&position=1&search_layout=grid&type=product&tracking_id=8c8004d1-47c7-4d3e-9a77-0e1cc2b93c3d

e se poder me ajudar tb queria saber se roda cs go ( pode ser tudo no baixo eu não ligo ) 
resolução 1366 x 768 
fx 8100
8 ram 
m5a78 lx/br 
fonte 500 genérica ( wise case ) 
obrigado :D 

Postado
agora, Pepse disse:

@kauã.-. me parece verídico, mas não vale o preço, mas roda CSGO sim, e se for comprar essa placa, eu recomendo você trocar essa fonte

mas eu posso pegar e ficar tipo uns 3 meses com essa placa e dps trocar a fonte ou vai dar problema direto ?

e se for trocar para vim os dois componentes juntos uma tomahawk 500w vale a pena ?

obrigado

Postado

@kauã.-. depende, pode ser que você compre e a fonte já dê pau, pode ser que dê pau depois de uma semana, um mês... não dá pra saber, eu não arriscaria comprar sem ser com uma boa fonte

Postado

@kauã.-. diga quanto tem, mas eu compraria a Mancer Thunder, a mais barata, mas caso queira uma fonte boa mesmo, pegue a Nidus, mas saiba que os cabos dela são grossos e bem rígidos, pode ser mais difícil de se organizar, mas ainda dá

e sobre a Mancer parece ser o mesmo caso

Postado

@Pepse sobre a organização eu do um jeito , mas pretendo gastar ate uns 400 por ai então a melhor a se pegar e a nidus 500w ?  eu n preciso trocar placa-mãe nem nada ne ? so a fonte e comprar a placa de vídeo ? obrigado 

Postado

sim, somente a fonte e placa de vídeo

só uma coisa, a Nidus vem com 8 pinos pro processador, é pra encaixar os 4 pinos da esquerda dos 8 pinos, caso contrário o PC não vai ligar, passei 1 hora tentando descobrir por que não ligava sendo que era só isso

• Curtir 1
  • Haha 1
Postado
agora, Pepse disse:

sim, somente a fonte e placa de vídeo

só uma coisa, a Nidus vem com 8 pinos pro processador, é pra encaixar os 4 pinos da esquerda dos 8 pinos, caso contrário o PC não vai ligar, passei 1 hora tentando descobrir por que não ligava sendo que era só isso

aqui na cidade tem uns cara que monta pc eles montaram o pc do meu amigo eu acho q posso mandar para la ou acha q e melhor eu mesmo montar ? 

você sempre ta me ajudando nos meus tópicos rsrsrs  muito obrigado 

Postado
1 minuto atrás, Pepse disse:

pode mandar pra lá sim, mas se não for uma boa loja, a montagem do PC vai sair ruim

e uma feirinha so que nessa feirinha tem tipo casa do peixe ai e so sobre peixe , e la tem essa parte de tecnologia então n e tão especifico mas eles dão garantia de 6 meses

n sei se deu pra entender ,_,

• Coordenador
Postado

@kauã.-. NÃO compre essa R7 240. Por esse valor você encontra a GT 1030 GDDR5, que é absurdamente mais potente. Essa R7 é péssimo negócio.

Quanto à fonte TGT Tomahawk 500W, trata-se de um produto genérico de baixa qualidade.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...