Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Fala galera, queria a opinião de vocês... Estou querendo montar um pc novo este ano, porém utilizando minha placa de vídeo atual (GTX 1050 TI), minha fonte EVGA 600W 80 plus silver, ssd 120gb e hd 1tb. Sendo assim precisarei comprar apenas processador, memoria ram e placa-mãe novos.

Em relação ao processador, vocês recomendam eu pegar um i7-10700 ou um i7-9700k?

Obrigado galera! 

Postado

@Victoresende Sendo o mesmo preço, pega o mais atual nesse caso.

Caso você queira fazer algo relacionado a multi tarefas um dia, o 10700 vai ser muito melhor por ter Hyper-Threading

Caso você escolha o 9700k teria que comprar uma placa-mãe mais parruda também, para poder usufruir de todo potencial.

Eu compraria o 10700.

• Curtir 1
Postado

Se fosse só pra jogar e não fosse trocar de CPU tão logo, diria para pegar um 10400f, pois sua GPU vai limitar o desempenho do i7. Como fará outras atividades, então pode ir no i7 mesmo.

Entre o 9700 e o 10700, nem pense duas vezes. 10700 sem dúvida, ainda mais que estão o mesmo preço. A diferença entre eles é significativa (obrigado AMD). 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...