Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Eu troquei a minha net de 35 megas para uma de 120 megas, assim eu possuia um Tplink Ac1350 archer c60 que ficava na sala, mas ele não passava de 100 megas no wifi nem no cabo, eu vendi ele e gostaria de pegar outro que possa entregar a velocidade contratada no wifi do computador que esta no meu quarto e possui um adaptador wireless Tplink Archer T2U AC600 que esta separado da sala por 6,5m e tendo esse pc mais 4 aparelhos usando simultaneamente. Sendo assim podendo gastar somente no máximo 300,00 reais estava de olho no Archer C6 mas não sei qual seria a diferença entre suas versões V2, V3 ou V3.2. Qual seria melhor para mim? Obrigado a todos!!

Postado

Olá, estou querendo comprar o roteador Tp Link Archer C6, mas não entendo qual a diferença entre os modelos do C6 V2, v3 e o v3.2 que tem a venda no mercado no momento e qual seria o melhor? Obrigado.

• Membro VIP
Postado

Acredito que o 3.2 seja semelhante ao 3.0, usando chipset Mediatek. (Info1)

O v2 tem melhor wireless, porque usa Qualcomm, mas ele é single core. O Mediatek é dual-core, ele suporta internet maiores, caso use algum tipo de serviço que dependa da CPU. (Se tiver algum Qos, algo do tipo, para comparação quem usa o v2 com Openwrt e algumas regras de QoS, ele consegue segurar apenas 75 Mbps, já no Mediatek consegue mais que o dobro segundo relatos.)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!