Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

A Apple permite upgrade de SSD nos Macbooks pro?


Posts recomendados

Se eu comprar um Macbook Pro com um SSD de 512 GB, o que já é fabricado pela Apple, quero trocar o SSD por um de 8 TB. Encontrei vários SSDs de 8 TB para comprar no Mercado Livre. No site brasileiro da Apple no suporte não tem essa opção sobre para pedir se uma ação específica é a favor dos termos de uso do Mac.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 06/06/2021 às 07:22, Eduardo de Quadros disse:

Se eu comprar um Macbook Pro com um SSD de 512 GB, o que já é fabricado pela Apple, quero trocar o SSD por um de 8 TB. Encontrei vários SSDs de 8 TB para comprar no Mercado Livre. No site brasileiro da Apple no suporte não tem essa opção sobre para pedir se uma ação específica é a favor dos termos de uso do Mac.

voce precisa de um SSD de 8Tb?
Bom, acho que a opção é comprar um case externo USB tipo C para usar SSD NVMe. Essa porta USB fornece velocidade de 10Gbps e teria aproximadamente o dobro da velocidade de um SSD Sata comum. 
https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1865497491-case-externo-para-ssd-nvme-m2-10gbps-type-c-_JM#position=8&search_layout=stack&type=item&tracking_id=077671f0-4a9e-4dd5-8b94-65c583dd4e96

Mas se voce precisar de uma velocidade mais alta, pode comprar um case externo com Thunderbolt 3.0 que fornece velocidade de 40Gbps
https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1870799774-case-externo-para-ssd-nvme-m2-40gbps-thunderbolt-3-type-c-_JM#position=4&search_layout=stack&type=item&tracking_id=c77e1792-aac6-4527-b8ba-74456583b674

Obs: em ambos os casos o limite do case são SSDs de até 2Tb, portanto para ter os 8Tb voce precisaria ter 4 SSDs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...