Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Desinstalacao de um programa


idamasce

Posts recomendados

gostaria de saber como poderia desinstalar um programa e inclusive retirando o seu numero de serie, para que depois de passar um scandisk reinstalar novamente mais como se fosse a primeira vez, ou seja o programa pedindo numero de serie.,alguem poderia me ajudar......... :cool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não é não madmax o programa é original, o que eu queria e se existe um jeito para sua desinstalacao completa ou seja ate o numero serial key eu retirar, e quando instalar foi como a primeira vez, ou seja que eu tivesse que colocar o numero de serie..desinstalar o programa é fácil,o que eu quero mesmo é tirar todos os pedacos do programa que ficam no windows....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por idamasce@21 July 2002,15:21

não é não madmax o programa é original, o que eu queria e se existe um jeito para sua desinstalacao completa ou seja ate o numero serial key eu retirar, e quando instalar foi como a primeira vez, ou seja que eu tivesse que colocar o numero de serie..desinstalar o programa é fácil,o que eu quero mesmo é tirar todos os pedacos do programa que ficam no windows....

É como eu disse ...é muito difícil fazer isso , pra não dizer impossível !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

madmax conforme voce me pediu eu consegui este macete na propria pagina oficial do soldier of fortune e o link é este aqui

http://www.planetsoldier.com/sof/tech/tuto...uninstall.shtml  que ensina como desintalar o jogo e incluse suas chaves, este macete tambem serve para quem tambem não consegue habilitar o lock parental que tinha antes

idamasce.......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...