Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Fala pessoal, beleza?! 

Então, tenho um I7 4790K e estou querendo diminuir a temperatura dele. Eu uso um AirCooler da PCYes mas já não está dando conta. Já troquei a pasta térmica e nada. A temperatura dele em jogos como GTA V está chegando na casa dos 80/85. Gostaria de uma sugestão de Water Cooler ou um outro Air Cooler, em um orçamento de até 300 reais, e que a temperatura ficasse na casa dos 60/65 em jogos pesados. Gostaria também de uma sugestão de pasta térmica. Eu estava pensando em pegar o WC Corsair H45, porém estou vendo muitos comentários dizendo que existem AirCooler mais baratos e com melhor desempenho. Então gostaria da opinião e sugestão de vocês. Obrigado! 

Postado
1 hora atrás, Pepe.crf disse:

Então, tenho um I7 4790K e estou querendo diminuir a temperatura dele. Eu uso um AirCooler da PCYes mas já não está dando conta. Já troquei a pasta térmica e nada. A temperatura dele em jogos como GTA V está chegando na casa dos 80/85.

Isso não é exatamente um "problema". Um pouco alta, mas você não informou o seu cooler, gabinetes, fans, tensão do processador... provavelmente tem como você baixar sem precisar comprar nada.

1 hora atrás, Pepe.crf disse:

Eu estava pensando em pegar o WC Corsair H45, porém estou vendo muitos comentários dizendo que existem AirCooler mais baratos e com melhor desempenho.

Sim. WC só faz sentido se for de no mínimo 240mm; menor que isso, é melhor ir com um Air mais barato.

Postado

@ImakuniEu uso um Air Cooler da PcYes "Zero K Z3". Meu gabinete é um Tiger da PcYes também. Uso 3 fans no gabinete, um frontal, um traseiro e outro na parte superior. O que eu poderia fazer pra diminuir a temperatura ?

Qual Air Cooler até 300 reais você indicaria ?

Postado
12 horas atrás, Pepe.crf disse:

@ImakuniEu uso um Air Cooler da PcYes "Zero K Z3". Meu gabinete é um Tiger da PcYes também. Uso 3 fans no gabinete, um frontal, um traseiro e outro na parte superior. O que eu poderia fazer pra diminuir a temperatura ?

Qual Air Cooler até 300 reais você indicaria ?

Comece arrumando o design desse seu gabinete lascado; tire fora a tampa lateral. Infelizmente, é o que você vai ter que fazer, é um gabinete com design ultrapassado que simplesmente não é funcional. Ou você pode jogar fora o painel frontal, isso também é uma opção menos efetiva.

Sobre o cooler, o seu é até que okay. Não é dos melhores, mas já é suficiente para manter o processador se tiver airflow e se você não tiver feito overclock, que eu suponho ser o caso.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!