Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de Vídeo não funciona gtx 1050 2gb oc


Posts recomendados

Olá a todos, eu comprei uma GTX 1050 2gb asus oc pra colocar no meu PC porém ela não liga , ela só dá um 'click' e apaga junto com todo o Pc .. é questão de 1 segundo .. então sou obrigado a desligar na fonte.. não sei se o problema tá na placa mesmo ou é a BIOS desatualizada meu Pc é este aqui 

 

Fonte - Cooler master 600w

Processador - Ryzen 3200g

Memória - 2x8 2400mhz

placa-mãe - B450mh biostar 

HD - 500gb

 

Sem a placa liga normalmente mas com ela nem chega da o boot apenas um 'click' bem rápido de 1segundo e tudo para.

 

Peguei uma zotac 210 antiga pra ver se era a pcie e ligou normalmente mas a GTX 1050 não liga ..  estou muito frustrado.

 

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Math.Pi Fiz o que você disse e o erro persistiu.... como uma cooler master de 600w não suporta uma placa de consome 300w? ... vou ter que pagar pra darem uma olhada nela... Comprei ela usada e o vendedor me mostrou funcionando e tudo .. foi colocar no meu pc não funcionou e o cara nem quis saber... ele deve achar que foi eu .... enfim..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...