Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

queria saber qual hd é esse pois o nome e muito estranho pra mim e ele é bom posso colocar em qualquer placa-mãe e fonte ou existe algum porém nisso? e para computadores gamer ela é boa? tirando claro os ssd

hd.PNG.8de410caf7f9874e12a0e38a4d34069f.PNG

Postado
38 minutos atrás, hardstun disse:

queria saber qual hd é esse pois o nome e muito estranho pra mim e ele é bom posso colocar em qualquer placa-mãe e fonte ou existe algum porém nisso? e para computadores gamer ela é boa? tirando claro os ssd

hd.PNG.8de410caf7f9874e12a0e38a4d34069f.PNG

Para saber o qual o modelo do seu HD, basta jogar aquela sigla na internet (ST1000VX005-2EZ102), que aparecerá o modelo, o seu no caso é um Seagate Skyhawk de 1TB (1000GB) de armazenamento, é uma marca boa e com uma boa capacidade de armazenamento, sobre conectar em outros PCs, é padrão, todos os HDs atuais usam entradas SATA para comunicação de dados com a placa-mãe, e o conector de energia que vai nos HDs é padrão também e tem em todas as fontes, resumindo, não tem problema nenhum pode colocar em qualquer PC, em relação a jogos/computador gamer, nos jogos se seu HD estiver em bom estado, você não vai ter nenhuma diferença em FPS em comparação aos SSDs, vai ser igual, o que vai mudar é em relação ao carregamento do jogo/mapas, etc, que ai sim, o SSd tem vantagem, mas no desempenho no quesito FPS, é igual.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!