Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Vale a pena investir em um MacBook Air 2020?


Posts recomendados

Prezados, respondam com sinceridade.


Possuo um computador com as seguintes configurações:

Placa-mãe: ASRock H310M-HG4

Processador: Intel Core i5 9400 

Memórias: 8GB + 4GB (Ambos os pentes são DDR4 2666Mhz)

Placa de vídeo: NVIDIA GIGABYTE Geforce GTX 1650 4GB OC

Fonte: Cooler Master 450W 80 Plus Bronze

Gabinete: Pixxo 3 Fan Led Azul HTX906L

SSD WD Green 240GB

HD WD Blue 1 TB

 

Diante deste cenário de aumento no preço de todos os componentes, penso em vender meu PC (por um valor maior do que eu paguei, porque sei da atual situação do mercado) e investir em um MacBook Air 2020.

 

Sei que ele não é recomendado para jogos. Não penso em utilizar ele para isso. Gostaria de saber se, nessa faixa de preço, ele é o melhor ou posso encontrar um com desempenho igual ou superior pelo mesmo preço ou até menos. A princípio, não utilizarei programas extremamente pesados. Porém, prezo pelo DESEMPENHO e DURABILIDADE. Já tive produtos Apple e sei que ela é boa nessas duas palavras aí. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@gutopereira Nesse caso, seria o M1. Saberia me dizer se é possível utilizar o Microsoft Office no macOS? Sei que tem o iWork (utilizo bastante no iPhone), porém, não quero ficar convertendo arquivos sempre que utilizar.

A utilização seria em eventuais edições de fotos/vídeos (beeeem eventuais), trabalho, faculdade, reprodução de vídeos, apresentações...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, Swat Mito disse:

@gutopereira Nesse caso, seria o M1. Saberia me dizer se é possível utilizar o Microsoft Office no macOS? Sei que tem o iWork (utilizo bastante no iPhone), porém, não quero ficar convertendo arquivos sempre que utilizar.

A utilização seria em eventuais edições de fotos/vídeos (beeeem eventuais), trabalho, faculdade, reprodução de vídeos, apresentações...

https://www.microsoft.com/pt-br/microsoft-365/mac/microsoft-365-for-mac

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...