Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Mouse Razer Viper Mini, Cooler Master MM710 ou Redragon Storm Elite


Posts recomendados

Tô precisando compra um mouse novo, então fui dar uma pesquisada e achei o Storm Elite em promoção na kabum por R$ 189,00 , o Viper Mini por R$ 160,00 no aliexpress e o MM710 meu amigo tinha, acabou trocando e pode vender pra mim por R$ 180,00 . Então queria saber qual seria a melhor opção pra mim pegar já que uso palm grip e tenho mãos pequenas.

OBS: Meu amigo usou o MM710 por 1 mes + ou - , ainda tem garantia e nenhum defeito, então não vejo problema algum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

@vip , bom dia!

Mouse para palm de alta qualidade infelizmente sempre foi um pouco complicado.

Dentre esses, o Redragon ainda não tem uma análise detalhada com componentes e dados de consistência de rastreio, o Viper Mini é bem pequeno e o Cooler Master, salvo engano, tambem. São mais indicados para pegadas claw e fingertip.

Acima de teu orçamento teria o Deathadder V2 ou Sharkoon Light2 200, mas ideal é que tu testes o mouse de teu amigo caso tenha esta disponibilidade, se servir bem a ti, não vejo por que não comprares o mouse dele.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...