Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom, tô em dúvida entre esses 2 aparelhos, 1° coisa que me deixa receoso sobre computador, bom como todos sabem placa de vídeo muito cara, e no Aliexpress, placa de vídeo usada está viável, mas é usada, e muitos vendedores passam a perna, tipo uma placa-mãe x79 que só tem comentários negativos, citando que os slots de memória não funcionavam (nenhum) ou uma placa de vídeo não dava vídeo, esses problemas, a configuração seria

Kit xeon x79, Xeon e5 2640, 16gb memória ram ddr3

Placa de vídeo seria A GTX 750 4gb

E outras peças básicas, mas é usado e eu tenho azar, provavelmente tudo vai vim sem funcionar.

Agora sobre o console, um xbox One Fat está 1499 e One S está 1799, mas é usado (não me importo) e o console só 'serve' pra jogar, diferente de PC que tem mil e uma funções, bom é isso •-•

Xbox one fat https://www.fantasygamesonline.com.br/xbox-one-fat-500gb-usado

One s https://www.fantasygamesonline.com.br/xbox-one-fat-500gb-usado

Postado

@Andros Santos  valeu mano, tava com dúvida, pretendo comprar nesse site, porque no olx os cara querem passar a perna, penso em comprar um console em agosto, qual vale mais a pena? Vale gastar 200 reais para o mais novo? porque quando a situação das placas baixarem acho que vou montar um PC na primeira oportunidade

• 6 meses depois...
Postado

@kkLeigo pc gamer pra segmento de entrada, é APU amd e ponto final, nenhuma outra opção vale a pena. Se você não for pegar uma GTX 1650 da vida, pegue o Athlon 200ge, Ryzen 3 2200g, Ryzen 5 2400g, Ryzen 5 4650g, Ryzen 5 5600g, todos tem vídeo integrado de qualidade superior a GTX 750 TI (com exceçao do Athlon e 2200g, que são mais fracos, mas ainda sim equivalem a GTX 750 normal, pois eles tem tecnologias atuais como Fidelity FX).

Placas maes pode pegar A320MH biostar pra APU mais basica, do Athlon até o 2400g. Para as de 6 núcleos, pegue A520M ASUS prime (essa placa só suporta 3 geraçao adiante, do Ryzen 5 3600 pra cima, logo suporta o Ryzen 5 4650G e o 5600G, e suporta upgrade até Ryzen 7).

Já se foi o tempo de xeon, por 500 reais compra-se um i3 10100f que empurra até uma RTX 2060 de boa, e entrega mais FPS. Mas como as placas estão caras, vá de APU

Postado
6 minutos atrás, pheno123 disse:

Já se foi o tempo de xeon, por 500 reais compra-se um i3 10100f que empurra até uma RTX 2060 de boa, e entrega mais FPS. Mas como as placas estão caras, vá de APU

Mas compra por 500 reais com placa-mãe e memória RAM?  Obviamente que você perde garantia e tal... 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!