Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dicas para quem está começando a trabalhar com informática


Posts recomendados

Bom dia. Gostaria de uma sincera ajuda de vocês. Eu estou começando como técnico em informática. Abri uma mei e criei essa pagina minha para ajudar com os trabalhos. Mas vejo que no facebook esta acontecendo de ter muita gente jogando valor lá embaixo. Quais dicas vocês tem pra quem esta iniciando no ramo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Igoo0r disse:

Quais dicas vocês tem pra quem esta iniciando no ramo?

 

fazer o certo, sempre.. e tentar fazer o melhor, ter um destaque num mar de milhoes q fazem o basico sofrivel

 

parece cliche de novela, mas os valores de certos servicos sao baixissimos porque o proprio publico iguala o nivel dos mesmos lá embaixo.. exemplo corriqueiro, numa formatacao tem gente q cobra 20, 30 reais e qualquer um faz, mas deixar tudo instalado, atualizado e funcionando perfeitamente bem eu duvido...(ate porque com um valor baixo desses so da pra fazer o minimo e olhe la)

 

e ai quem faz o bom servico, o servico completo automaticamente pode colocar o preço que quiser, porque vai fidelizar apenas aquelas pessoas que sabem q vão ter seus problemas resolvidos quando precisarem

 

eu ate pensei em trabalhar mas nunca trabalhei com informatica muito por conta disso tb, porque num mar de inumeros q fazem o mal feito por 1/5 do valor de um serviço bem feito e com garantia, o pessoal vai escolher o mais barato sempre.. ainda q o mais barato nao resolva o problema e precise ser executado mais de uma vez

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...