Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Eae galera, estou montando um PC com as seguintes configurações:

Ryzen 5 3600

Gigabyte b450m gaming

16gb ddr4 3200mhz

ssd nvme m.2 256gb, ssd sata 360gb

Gtx 1060 6gb

Qual fonte vocês me recomendam? Eu estava quase certo de pegar a Pichau Nidus de 500w mais achei uns vídeos da Gamemax 550w e agora estou em dúvida, desde já agradeço!

Postado
7 minutos atrás, Kayque Nascimento disse:

Qual fonte vocês me recomendam? Eu estava quase certo de pegar a Pichau Nidus de 500W, mas achei uns vídeos da Gamemax 550W e agora estou em dúvida, desde já agradeço!

A linha GM V2 (não é este modelo, essas novas unidades não contam com cabeamento modular, são ainda mais baratas, mas é possível que utilizem a mesma plataforma e componentes similares) utiliza uma plataforma de baixo desempenho e tem uma péssima implementação da topologia group regulation, remetendo à projetos de quase duas décadas atrás, como a S12II (versão original, baixa eficiência).

Postado
1 minuto atrás, Phynsx disse:

A linha GM V2 (não é este modelo, essas novas unidades não contam com cabeamento modular, são ainda mais baratas, mas é possível que utilizem a mesma plataforma e componentes similares) utiliza uma plataforma de baixo desempenho e tem uma péssima implementação da topologia group regulation, remetendo à projetos de quase duas décadas atrás, como a S12II (versão original, baixa eficiência).

Vou ir de Nidus mesmo, obgd amg

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!