Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom dia pessoal, eu comprei meu primeiro recentemente (ainda não chegou) no entanto nunca montei um, vocês acham que eu deveria montar por conta própria ou levar em uma loja pra montar (fiz o orçamento e estão cobrando 120 por favor me ajudem vou deixar a config aí embaixo caso queiram saber:

Placa de Vídeo Palit NVIDIA GeForce GTX 1050 Ti

Processador Intel Core i3 10100F

placa-mãe Asus Prime H410M-E, 

Memória DDR4 Geil Evo Potenza 8GB 3000MHZ

SSD Gigabyte, 240GB, Sata III,

Fonte Gamemax GP650 650W

Gabinete Gamer T-Dagger G10B

Conto com a ajuda de vocês :)

Postado

@M4ster A montagem é no geral bem fácil, única parte que deves tomar cuidado é na hora de encaixar o processador no socket e organizar os cabos, que é um saco.

Creio que vendo um videozinho no youtube e fazendo tudo certinho não tem erro, particularmente, acho caro 120 reais para uma montagem.

• Curtir 1
  • Obrigado 1
Postado

E mais uma coisa, o i3 10100f que eu comprei já vem com cooler box, eu gostaria de saber se ele já vem com pasta térmica ou se vou ter que comprar

• Obrigado 1
Postado

@M4ster Montar um PC não é nenhum bicho de 7 cabeças, só precisa ter um cuidado com cada peça e não se afobar. Vou deixar um vídeo com referências a montagem do seu hardware, que pode te ajudar.

Mas, se tu sentir que não consegue montar, então compensa pagar pra alguém especializado montar.

• Obrigado 2

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!