Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde, Comprei uma 1650 super e percebi que minha placa de video nao esta sendo usada nem 50% em jogos(Valorant,Csgo,fortnite) e estou com um problema de mexer o mouse e aumentar o uso da cpu e causar drop de fps e  acho q esse é o motivo

Ja tentei aumentar os graficos mudar resoluçao e nada funciona 

Minha config 

1650 super 

i5 9400f

16gb Husky

H310M PLUS GAMING/BR

Postado

@paiva quando você diz "não esta usando nem a metade" quer dizer o que com isso?

onde você esta vendo essa porcentagem?

na questão de travamento pode ser outras coisas tirando a placa de video, por exemplo o disco estar em 100%

Postado
51 minutos atrás, 1Douglas disse:

@paiva quando você diz "não esta usando nem a metade" quer dizer o que com isso?

onde você esta vendo essa porcentagem?

na questão de travamento pode ser outras coisas tirando a placa de video, por exemplo o disco estar em 100%

Monitorei a porcentagem pela geforce e gerenciador de tarefas 

Postado

@paiva essa porcentagem não quer dizer que ela não tenha a capacidade de usar tudo, quer dizer que ela esta usando tanto da placa. Unica coisa de errado seria os travamentos.

• 2 semanas depois...
Postado

@1Douglas desculpa a demora pra responder fiquei um tempo sem internet, meu processador fica uns 70% enquanto minha placa de video fica 40% no maximo 50% e vejo os benchmark com as mesmas config e todos ficam com a placa de video acima de 60%

sempre quando eu mexo o mouse o uso sobe e cai uns 30 a 40 fps e isso atrapalha

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!