Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Por que a microsoft não libera o uso do mouse para navegar já que tem edge ?


Posts recomendados

Acredito que muitos tem essa dúvida, agora que implementaram o navegador mais rápido no xbox series s, por que não colocar o uso do mouse ? acredito que isso teria um grande impacto para quem tem dúvida hoje em dia de montar um PC ou escolher o console, meu perfil se encaixaria muito mais em um console se eles liberassem essa ajuda do mouse, imagina só você poder navegar na web com facilidade, ver vídeos, fazer pesquisar, estudar e ainda ter a opção de trocar de aba e iniciar um game rapidamente, será por isso que eles não liberam o uso do mouse ? será que já não existe adaptadores que façam isso ? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Matheus Dutra Eu sei que tem suporte para entradas de mouse e teclado, mas a microsoft não libera o uso do '' mouse '' para navegar no console, eles liberam apenas o teclado, fazem isso justamente para não igualar ao windows, porque se não teria uma grande queda na compra de PC's.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...